Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 01/03/2018 Hora: 14:33:05
Centro de Convivência dos Idosos

O Governo de Quintana, através das Secretarias da Promoção Social e da Educação, anunciou esta semana novos projetos para os associados do CCI (Centro de Convivência dos Idosos)

Inscrições para "Dança de Salão", " Jogos e Recreação" e "Para aprender não tem idade", foram realizadas ontem (28) durante comemoração dos aniversariantes do mês. Propostas foram festejadas pela "Família CCI" e pelos gestores do município.

A 1ª Dama Divina Santos destacou e parabenizou o empenho da administração na oferta de oportunidades para convivência, socialização, aprendizagem, saúde e longevidade dos idosos. "Estamos nos esforçando para atender toda a população com zelo e respeito: desde a criança no ventre até a fase da "Melhor Idade". Não queremos deixar ninguém de fora, tudo dentro das nossas possibilidades e das necessidades da população".

Na segunda-feira (26), a 1ª dama e o prefeito Nilton Silvério com o Vice Adevar Colucci prestaram uma linda homenagem aos idosos que participaram e obtiveram excelentes resultados no 22° JORI (Jogos Regionais dos Idosos), realizado na primeira quinzena de fevereiro, na cidade de Adamantina.

  

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-03-2018 14:33:05